3 (álbum de Complexo J) - ορισμός. Τι είναι το 3 (álbum de Complexo J)
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι 3 (álbum de Complexo J) - ορισμός


Complexo (psicologia)         
Um complexo é um padrão central de emoções, memórias, percepções e desejos no inconsciente pessoal organizado em torno de um tema comum, como poder ou status. Principalmente um termo psicanalítico, é encontrado extensivamente nas obras de Carl Jung e Sigmund Freud.
Complexo proteico         
thumb|right|250px|Bacillus amyloliquefaciens proteins in a complex
3 (álbum de Complexo J)         
3 é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de rock cristão Complexo J, lançado em setembro de 1991.

Βικιπαίδεια

3 (álbum de Complexo J)

3 é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de rock cristão Complexo J, lançado em setembro de 1991.

É o disco de maior sucesso da banda, com canções como "Sábado Quente", "Mais que um Sonho" e "Eu Quero bem Mais". O disco, inicialmente, foi lançado de forma independente, por um selo do baterista Martinho Luthero. Nesta época, a banda encontrou muitos problemas para divulgar e distribuir o disco, fazendo com que não alcançasse o mesmo patamar de vendas dos demais trabalhos. Mesmo assim, o disco recebeu forte aclamação do público, sendo reconhecido como o melhor disco de sua discografia.

Quando a banda fechou um contrato com a MK Music em 1992, o disco passou a ser distribuído pela gravadora em uma reduzida e rara prensagem que, em 2017, foi remasterizada e editada em canais de streaming. A canção "Sábado Quente" chegou a ser remasterizada e lançada na coletânea Parece que foi Ontem. Em uma entrevista, o baixista Murilo Braga diria: "Com todas essas dificuldades, sem apoio da mídia, praticamente no “ouvi dizer”, o disco é falado até hoje. [...] Sinto uma grande alegria de ter feito esse trabalho com o grupo. Chegamos a vender 250 discos em 2 noites numa igreja em Santos (SP). Nós éramos os distribuidores…".

O disco recebeu avaliações positivas da mídia especializada. O jornalista Mauro Ferreira, do O Globo, associou o som do grupo ao 14 Bis e afirmou que "não fariam feio perto de similares profanos". O guia discográfico O Propagador atribuiu 5 estrelas de 5 ao disco, quantidade máxima, reiterando que o disco é um "tapa na cara da sociedade".

Em 2015, foi eleito, por vários historiadores, músicos e jornalistas, por meio de lista publicada pelo Super Gospel, o 13º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação. Mais tarde, foi eleito pelo mesmo portal o 7º melhor álbum da década de 1990.